segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


,, Esse blog não tem compromissos politicamente corretos(..) ele nasce para que todos os amigos possam ler ou dar vazão as suas opiniões, desde as coisas mais absurdas ou simplesmente, as mais clichês possiveis...


Ele, não tem compromisso ecológico, embora eu ache que esta questão deveria estar intrínseca, em nós humanos.. que fazemos parte de um todo.., dessa energia que não sabemos de onde vem, mas que só a natureza que estamos destruindo, é capaz de nos proporcionar...


Ele vai falar de amor, nas suas mais variadas formas de um jeito meio Rita Lee, meio em parceria com Arnaldo jabor como na música amor e sexo... .... ou talvez de amores de mulheres machistas e de homens feministas.. quem vai saber..!!


vai falar de música, é claro!!... porque a vida tem trilha sonora ( alias vou colocar a minha de hoje)
vai falar de arte , porque a arte liberta e todos nós queremos ser livres!

vai falar de familia.... todos podem falar de suas grandes familias" de seus agostinhos, de seus lineuzinhos, de suas bebeis e nenês...


vai falar de tudo q eu , vocês e qualquer um ache que possa existir e fazer a diferença...

afinal gostamos de viver... gostamos de moda... gostamos de cozinhar... gostamos de dançar .. e de beberuma ceva... é claro!!!... ok alguns preferem destilados, drinks... champanhotas... ta valendo!
mas todos tem o lado "B" e será que devemos lutar contra ele?

muitas festas!... boas.(?).. não mediocres.... com gente de cera... mas o q é ser mediocre?
mas a qualquer momento, podemos odiar tudo isso... querer morar no mato... ou fazer o caminho da Santiago de Compostela.... e assim vai....
será que vamos ficar chatos? ou será q ja somos? ja lemos livros de auto ajuda... e negamos isso...

na vida tudo é efêmero e quem não acredita nisso... um dia vai se render!!!!


ao invés de um beijo.... vou deixar um olhar profundo e a minha trilha sonora de hoje!!!

Por Onde Andei

Nando Reis Composição: Nando Reis

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança

Por onde andei? Enquanto você me procurava
E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
Por onde andei? Enquanto você me procurava
E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas
Será que eu sei? Que você é mesmoTudo aquilo que me faltava..

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!
Por onde andei?Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?Que você é mesmoTudo aquilo que me faltava...

2 comentários:

  1. Consegui ler..hehee
    Muito bom, já vi que vai rolar de tudo aqui.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já te linkei e já estou te seguindo. me linka e me segue também. Aproveita e participa do meu sorteio.

    bjs

    Zu
    www.odalisquebazaar.com.br

    ResponderExcluir